Ah! Eu cansei Ninguém me respeita Só ficam à espreita De se dar bem Ah! Eu cansei Toda eleição é a mesma putaria Os cafetões arma...

O Brasil decidiu dormir em berço esplêndido

Por | 19:54:00 Deixe um comentário
Ah! Eu cansei
Ninguém me respeita
Só ficam à espreita
De se dar bem

Ah! Eu cansei
Toda eleição é a mesma putaria
Os cafetões armam as armadilhas
E vocês não esquivam

Ah! Eu cansei
Raros acreditam em mim
Querem ir pra Europa ou até pra Pequim
Ou voarem na águia de marfim

Ah! Eu cansei
De lhes entregar tanta natureza
De lhe fazer tanta beleza
E vocês desmatarem
Poluírem
Arruinarem com toda essa ambição
Que se foda a constituição
Quem manda nessa festa é a religião
Presidente? Uma piada
Deus é quem manda nessa parada
E pior
Quando alguém decide pensar como humano
Vocês reclamam dos médicos cubanos

Ah! Eu cansei
E como cansei
Toda essa desigualdade
Culpa de um sistema arcaico
pela águia de marfim sustentado
Que vai eliminando os julgados
Que na mesa nem tem um pão

Ah! Eu cansei
Desse povo burro
Que protesta por um absurdo
Que sustentam Ipanema
E esquecem do alemão
De tantos míopes políticos
Que só usam óculos nos domingos

Cansei
De tanto lixo no chão
De tanta reclamação
De tanta escrotidão
De tanta violação
De tanta corrupção
De vocês sem nexo

Eu cansei
Desse crime desenfreado
Desse dinheiro jogado no ralo
Desses projetos mal estudados
Como não cansar?
É festa o ano inteiro
Oh povinho festeiro
Que rapidamente esquece o problema
E “ema ema” pra solução

Eu cansei
Vai tomar no cu toda essa mídia
Que manipula toda a matilha
Em direção à alienação
Estou cansado
De toda essa esquerda capenga
E dessa direita nojenta
Que só fazem minha imagem sujar
Só o pré-sal pra tentar me limpar
Não quero mais esse povo pra mim
Pra dormir estou tendo que tomar Dramin

Eu cansei
De tanta hipocrisia
De tanta homofobia
De tanta hegemonia
Eu cansei
Esse povo não me merece
Nenhum pensador mais me aparece
Vou deixar esse povo pra lá
Assim como me tratam não dá

Eu choro
Por cada criança cheirando cola
Dos adolescentes puxando marola
Do adulto virando alcoólatra
Do velho elogiando lá fora
Eu cansei
Vocês só sabem de mim reclamar
Dizendo "nesse país não dá"
Mas engraçado, ninguém quer nem tentar mudar

Ah! Eu cansei
De verdade cansei
De toda essa ditadura
Desse sistema que tanto fatura
Desse povo que tudo atura
De tanto Capitão Nascimento
De tanto Zé pequeno
Eu cansei pra caralho
De tanta desordem
De tanto regresso

Eu cansei
Vocês não tem o que reclamar de mim
Quem pode reclamar sou eu, de vocês, por serem um povo tão ruim
Eu realmente cansei...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: